restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

Pura emoção, destaque na abertura do Carnaval

Momentos especiais foram muitos nesta primeira noite de desfile, entre eles a nova Corte Oficial do Carnaval de Porto Alegre, que foi recebida com muitIMG_0230o carinho pela comunidade Carnavalesca e que durante as apresentações das escolas,  saboreava o tradicional Chimarrão Gaúcho.

Outro momento de emoção, foi a homenagem que a Escola Copacabana prestou para  Fabio Verçoza, que  esteve como Rei Momo de Porto Alegre, até 2015, momento em que decidiu dar um novo rumo para seu futuro, passando a coroa ao atual Rei Momo, Mauricio Melo.

IMG_0743Verçoza  mostrou um pouco do que ele mais gosta, de sambar no chão, levando seu carinho ao público e recebendo deles aplausos, o tema enredo teve como nome: “Quem foi Rei, jamais perde a Majestade”.

Mas o maio e mais esperado momento foi quase no final da noite quando a Imperatriz D. Leopoldina, deIMG_1661 Porto Alegre, trouxe para o sambódromo o cantor Diogo Nogueira.  O sambista cantou e sambou, deixando carros ou qualquer outro destaque, para percorrer o sambódromo junto com a bateria da escola o povo carnavalesco fez a sua parte, acompanhando e cantando o samba da Escola “Espelho, de Filho para Pai, a Imperatriz canta Diogo para João!”

 Fatima R Oliveira/ Comunicação LIESPA

 

Check Also

EQUIPE LIESPA HOMENAGEIA O ANIVERSÁRIO DE SEU LIDER

O carnaval de 2017, precisou mais que nunca de um líder,  então veio para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *