Na noite desta terça-feira(17), o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Coronel Cleber Valinodo Pereira, acompanhado pelo Tenente-coronel Carlos Alberto da Silva Souto, recebeu em seu gabinete os representantes da Série Ouro do Carnaval da Capital,  que levaram das quadras das escolas de samba, as necessidades dos barracões, e das estruturas das arquibancadas temporárias do sambódromo, iniciando assim as tratativas sobre o PPCI 2018.

Além dos presidentes, participaram da reunião, Arlindo Mença, o Baia, presidente da UECGAPA, e o engenheiro civil Valdinei  Nascimento, que está preparando o levantamento das  demandas para a estrutura necessárias para o carnaval de Porto Alegre.

O próximo encontro já tem data marcada, para 29 de janeiro, momento em que será entregue o levantamento com relatório sobre as quadras e barracões.

O presidente Juarez Gutierres de Souza, ressaltou a disposição do coronel Cleber e do Tenente – Coronel Souto.

“Somos sabedores da importância de respeitar a legislação, estaremos atentos e estamos satisfeitos pelo modo que o comando do  Corpo de Bombeiros,  passa a olhar a cultura popular, o Carnaval.” Ressaltou o presidente.

 Fatima R Oliveira/ Liespa

Foto: Divulgação