restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

O “DIA NACIONAL DO SAMBA” se cala em Porto Alegre em homenagem à #CHAPE

“Cancelada a Descida da Borges, de 02 de dezembro” 

chapeA LIESPA- Liga das Escolas de Samba de Porto Alegre, na pessoa de seu Presidente Juarez Gutierres de Souza, comunica que em respeito às vitimas e familiares do acidente fatal com a delegação da CHAPECOENSE, as comemorações do “DIA NACIONAL DO SAMBA”, que aconteceriam no próximo dia 02 de dezembro estão canceladas.

“Nosso pais é apaixonado pelo futebol, a nação se mobiliza para que possamos confortar de alguma forma os familiares e os esportistas, então nosso “Dia Nacional do Samba”, silenciará. #FORÇACHAPE!” Assim se pronunciou o Presidente da LIESPA.

 Mensagem de despedida…

Até aqui viajamos juntos. Passamos vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas… Não faltaram os grandes obstáculos.  Frequentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos…

As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades… Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho…

Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui,  sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado.

A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos.”

Foto: André Gomes/ ComunicaLIESPA

Fatima R Oliveira/ComunicaLIESPA

Check Also

A LIESPA DÁ BOAS-VINDAS AOS NOVOS PRESIDENTES DA VILA E DA IMPERATRIZ

O Presidente Juarez Gutierres de Souza, em nome da Diretoria Executiva da LIESPA- Liga Independente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *