restinga
imperadores
imperatriz

O CARNAVAL É DO POVO, NOTA OFICIAL DA LIESPA

A LIESPA,  na pessoa de seu presidente Juarez Gutierres de Souza, vem a público manifestar seu agradecimento, aos órgãos de imprensa, apoiadores e comunidade carnavalesca  que tem dioturnamente acompanhado todo o movimento que envolve as discussões em nome do Carnaval e pelo Carnaval de Porto Alegre.

Somos sabedores de todas as questões que assolam nosso país, de suas dificuldades e acompanhamos com zelo as questões que envolvem nossa cidade e a cultura popular.

Entretanto todas as tratativas e todos os desdobramentos, com reuniões e discussões, que estão sendo realizadas desde o dia 03 de janeiro,  quando a LIESPA e UECGAPA, vem se reunindo com o poder público em busca de   soluções, estão sendo acompanhadas de maneira intensa por todos os presidentes das agremiações.

Todas as decisões, tendo em vista a reunião com o prefeito Nelson Marchezan Júnior, na tarde desta terça-feira (10), que culminou em uma reunião com a diretoria executiva da Liga, ainda  na noite de terça-feira, e em reunião,  que acontecerá ainda nesta quarta-feira, com a diretoria executiva da UECGAPA,  serão tomadas de comum acordo,  e  divulgadas posteriormente e com o objetivo de informar, e esclarecer o que for deliberado. Lembrando que as tratativas continuam e que tudo será feito de forma a contemplar da melhor forma o Carnaval de Porto Alegre.

Reunião da Diretoria Executiva da LIESPA
Reunião com o Secretario de Cultura, Luciano Alabarse, a Força Tarefa, na secretaria de Cultura
Reunião na Prefeitura Municipal com o Prefeito e Secretários, LIESPA e UECGAPA

Fotos: Fátima R Oliveira/Comunicação LIESPA