Fotos: Nilveo Pereira/ LIESPA

“A dor da perda é intensa,  a insegurança é assustadora”

É com imenso pesar que a  LIESPA recebe a triste noticia da passagem de mais uma carnavalesca a rainha da bateria da Imperatriz Dona Leopoldina. Paola Serpa Severo, nasceu em Alegrete, em 23 de maio de 1983, e foi morta no inicio da noite desta quinta-feira, 16 de fevereiro, em Cachoeirinha.

O presidente Juarez Gutierres de Souza, em nome da diretoria executiva da Liga, se une à Imperatriz Dona Leopoldina, em sua dor e presta solidariedade.

“Lamentamos, pois se perde uma pessoa alegre, apaixonada pelo samba e que se envolvia de maneira intensa com o carnaval há 05 anos, inicialmente na Acadêmicos do Gravataí, e desde 2016 na  Imperatriz, quando foi Musa da Harmonia. Que sua família encontre serenidade e que possamos continuar lutando para conquistar a segurança que tanto necessitamos.” Ressalta o presidente.

Paola atualmente era  Rainha da Bateria da Imperatriz Dona Leopoldina, este é um momento  de incredulidade, mas é preciso ter força,  pedirmos muita luz para ela, desejarmos  conforto para a família Imperatriz, e o  nosso mais profundo e sinceros  sentimentos para a família de Paola, força à todos,  pois esse é um momento difícil de ser superado e cheio de dor.

Fatima R Oliveira/Comunicação LIESPA