restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

Estandarte de Ouro 2016, o Oscar do Carnaval Gaúcho

O mais esperado de todos os momentos do carnaval é com certeza os desfiles, mas logo depois oIMG_2179 momento que enche todos de expectativas, é o reconhecimento aos grandes nomes do carnaval, momento do  “ESTANDARTE DE OURO”, prêmio máximo em reconhecimento aos carnavalescos.    Para 2016 o evento acontecerá no dia 12 de março, às 21h, no Porto Seco, na sede da  LIESPA- Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre GE, que é a realizado do evento.

Para o Presidente da LIESPA, Juarez Gutierres de Souza, este é um momento de reconhecimento e orgulIMG_2034ho para a entidade e para as agremiações. “Todos sabemos das dificuldades de realizarmos o nosso carnaval, e o ESTANDARTE DE OURO, é o mais alto grau de reconhecimento para quem deu o seu melhor e trabalha pelo carnaval, gostaríamos de premiar todos, pois todos são merecedores, mas precisamos seguir critérios, então o melhor é convidar  a família carnavalesca para que  participem deste momento e mais uma vez vamos fazer um grande evento”, ressaltou  Juarez,  “Nosso foco com o ESTANDARTE DE OURO, 2016, é mostrar que o carnaval de Porto Alegre, contou com muita dedicação de todos, onde prevaleceu a força de vontade da comunidade carnavalesca, nosso carnaval se supera a cada ano e  Porto Alegre não ficou sem a maior festa popular brasileira,  forma  assim continuaremos lutando para melhorarmos e  para mantermos o carnaval da capital “. Finalizou o Presidente.

IMG_2036
Fotos: Fatima R Oliveira

 

Vale lembrar que o Estandarte de Ouro, tem a coordenação da Primeira-dama da LIESPA, Ana Gutierres de Souza,que promete muitas novidades para a edição 2016.

Em breve estaremos informando a data de venda de mesas para o evento, fique atento e confira.

Fatima R Oliveira/Comunicação LIESPA

Check Also

EQUIPE LIESPA HOMENAGEIA O ANIVERSÁRIO DE SEU LIDER

O carnaval de 2017, precisou mais que nunca de um líder,  então veio para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *