restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

“DESCIDA DA BORGES 2017”, VEM PRÁ BORGES, DATAS OFICIAIS

Ela é um dos momentos mais aguardados, e é um dos eventos que já fazem do parte Carnaval na cidade Porto Alegre, “A Descida da Borges”, que mobiliza mais de 25 mil pessoas, cada vez que desce e vai até o Largo Glênio Peres, são pessoas apaixonadas e ávidas por carnaval e samba que se acotovelam  para assistir o grande momento.

Segundo o presidente da LIESPA, Juarez Gutierres de Souza, a decisão foi tomada em reunião,  tendo em vista que o momento é de mudanças e vai de encontro as necessidades do Carnaval 2017 e de seus apoiadores.

A Descida da Borges é mais que carnaval, é um espetáculo, que chama para a rua uma legião de carnavalescos, adultos e crianças e para alegria destes fãs  para 2017 teve  suas datas definidas.

“Dias 03 de março e 10 de março” 

Foto: André Gomes

Ainda esta sendo definida a grade de horários pela organização para cada da agremiação mostrar  um pouco do  enredo que vai levar para o Porto Seco.

Vale lembrar que a Descida da Borges,  relembra os carnavais que eram realizados no Centro da capital nos anos 60 e oferece a visibilidade  que o carnaval, com toda a sua expressão genuinamente nacional,  busca para se perpetuar no calendário de eventos da cidade,   este ano, enaltecendo o aniversário  de Porto Alegre, culminará seu encerramento com um grande evento de premiação,  que acontecerá no dia 26 de março, no Auditório Araujo Viana, momento este,  que  acima de tudo, deverá tocar o coração daqueles que estiverem presentes.

Aguarde a grade com as escolas que descerão a Borges! 

Check Also

EQUIPE LIESPA HOMENAGEIA O ANIVERSÁRIO DE SEU LIDER

O carnaval de 2017, precisou mais que nunca de um líder,  então veio para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *