A Corte Oficial do Carnaval de Porto Alegre, vem marcando sua história com visitas e muita alegria,  com foco na divulgação do Carnaval Trilegal da Capital, que acontece nos dias 23 e 24 de março, agora foi a vez do  Planeta Atlântida, que iniciou nesta sexta-feira (02), na Saba, na praia de Atlântida, com a apresentação de Neto Fagundes, o convite foi feito por Gustavo Sirotsky, Gerente Artístico do Planeta Atlântida.

A Corte com o anfitriã, Gustavo Sirotsky/ Foto: Nilveo Pereira/NPC Fotografias

O Festival reuniu cerca de 74 mil pessoas nos 02 dias de evento e teve como destaques O Rappa, Anitta e Luan Santana, que levaram o público ao delírio.

Segundo o Rei Momo Byra Borba, “É importante para a Corte participar de eventos, divulgar o carnaval e principalmente, fazer com que as pessoas  saibam da importância de valorizar a cultura popular”.

Foram mais de doze horas de shows e 45 atrações divididas entre três palcos e uma tenda de música eletrônica, em evento gigante que chega ao seu 23º ano, sempre com muita energia e alto astral. A atração internacional do Planeta Atlântida 2018, foram os franceses da Phoenix que subiram ao palco do Planeta já na madrugada de domingo.

Foto: Nilveo Pereira/NPC Fotografias