restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

CONFIRA E COMEMORE, LISTA OFICIAL DOS INDICADOS AO TROFÉU ESTANDARTE DE OURO 2017

Expectativa e muito orgulho é o que faz nossa vida melhor, nossos desejos de ter nossos esforços reconhecidos, especialmente quando as dificuldades permeiam o êxito que esperamos, seu nome pode estar na lista dos “INDICADOS AO ESTANDARTE DE OURO 2017”

Vencedores Estandarte de Ouro 2016. Foto: Andre Gomes /LIESPA

A LIESPA, em nome de sua diretoria executiva e do Conselho de presidentes, orgulha-se em divulgar a lista oficial dos agraciados com o TROFÉU ESTANDARTE DE OURO 2017, o Oscar do Carnaval de Porto Alegre, a maior premiação à comunidade carnavalesca, que visa enaltecer e reconhecer o brilho de seus vencedores.

Sendo assim, tudo pronto,  os  vencedores do Prêmio serão reconhecidos em uma grande festa na noite de sábado, 10 de junho, o evento esta sendo preparado com glamour e carinho para que todos possam sentir-se homenageados e esta previsto para iniciar às 21h, no Barracão da LIESPA, no Porto Seco.

Odir Ferreira , locutor oficial do carnaval e mestre de cerimônia do Estandarte de Ouro Fotos: Andre Gomes/Liespa

No cerimonial de premiação, além de prêmios e sorteios, os convidados ainda poderão acompanhar as homenagens especiais aos presidentes dos Grupos Prata, Bronze e Tribos, que não desfilaram em 2017, também serão agraciados madrinhas e rainha de baterias, além é claro, dos dirigentes dos barracões,  e a entrega do Título Cidadão Samba e Personalidade do Samba 2017. O mestre de cerimônia, o locutor oficial do evento é  Odir Ferreira e já esta se preparando para  comandar mais um ano deste grande momento do carnaval da capital dos gaúcho.

No mês de março o carnaval mostrou sua força, e este ano o Estandarte de ouro, conta com uma parceria,  vem acompanhado pela comemoração do aniversario do Site Setor 1, que tem sido uma ferramenta importante para o Carnaval e suas vertentes, comemorando 4 anos de informações e de muito envolvimento com a comunidade carnavalesca,  o Setor 1,   se destaca pela competência de seu trabalho.

O presidente Juarez Gutierres de Souza e Joaquim Lucena, que recebeu o Troféu Cidadão Samba em 2016.  Foto: Andre Gomes/ LIESPA

O prêmio Estandarte é realizado todos os anos  consecutivamente e de acordo com o Presidente da LESPA,  Juarez Gutierres de Souza, planejamento tem sido fundamental para que o Carnaval alcance seus objetivos, em um momento em que a falta de verba gera a crise que atinge todos os setores do país. Juarez  fala da expectativa para a premiação, para ele, a parceria no evento entre o Setor 1 e LIESPA, “Estamos preparando um grande evento, para que desta maneira   maneira e sobre tudo, para  que as pessoas entendam que estamos focados em realizar todos os evento que envolvem o Carnaval, e  mesmo com  dificuldades, cada vez mais estamos unidos, que  o esforço é um grande aliado, o Setor 1 sempre foi um  parceiro do Carnaval, e unir forças é fundamental para o sucesso e reconhecimento da Cultura Popular.” Destacou.

Para o diretor-geral do Grupo de Comunicação Setor 1, “Comemorar o 4º aniversario de nosso trabalho com o Estandarte de Ouro, é mais uma forma de dizer que queremos o melhor para o nosso Carnaval, que essa união é importante para que juntos possamos ultrapassar barreiras, é  com certeza um orgulho muito grande”, ressaltou Israel Ávila.

 A premiação funciona como um instrumento de reconhecimento, sua história é uma das mais conhecidas no mundo carnavalesco, e agora é chegada a hora  de conferir os resultados dos trabalhos desenvolvidos e orgulhosamente apresentados no Sambódromo de Porto  Alegre.

Sejam todos muito bem- vindos ao ESTANDARTE DE OURO 2017.

INDICADOS, lista oficial:

Sobre o evento confira no link, preços, horários e transporte.

Fotos ilustrativas referentes ao evento Estandarte de Ouro 2016. Créditos Andre Gomes/LIESPA

Fatima R Oliveira/ Comunicação LIESPA

 

Check Also

EQUIPE LIESPA HOMENAGEIA O ANIVERSÁRIO DE SEU LIDER

O carnaval de 2017, precisou mais que nunca de um líder,  então veio para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *