restinga
imperatriz

Comunicado: ESTANDARTE DE OURO 2016

A LIESPA comunica:

carna2016.fw_ - CópiaEsta suspensa a venda de ingressos para o ESTANDARTE DE OURO, marcada inicialmente para começar  nesta  esta segunda-feira, tendo em vista a necessidade de ajustes para o evento. Desta maneira, tendo em vista que a  reunião com a Diretoria da Liga,  acontecerá ainda nesta segunda -feira,  29 de fevereiro, fica inviável o inicio das vendas.

O presidente Juarez Gutierres de Souza, ressalta que é fundamental que tudo esteja 100% organizado, “Teremos um grande evento, o ESTANDARTE é o mais esperado momento posterior ao carnaval e nosso objetivo é fazer o melhor para que a comunidade carnavalesca aproveite e comemore com o seu ESTANDARTE DE OURO, agradeço a todos pela compreensão.” Finalizou o presidente.

Desta forma pedimos desculpas e agradecemos a compreensão. Tão logo tenhamos novidades favoráveis, estaremos divulgando, porém a data do evento continua a mesma, 12 de março, às 21h, no Porto Seco, sede da LIESPA!

Fatima R Oliveira/ComunicaçãoLIESPA