restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

CARNAVAL DA SUPERAÇÃO E DO RESPEITO É CONFIRMADO EM MARÇO

Para a alegria do povo carnavalesco, o presidente da LIESPA,  Juarez Gutierres de Souza,  comunicou oficialmente, que os desfiles das escolas de samba e tribos carnavalescas de Porto Alegre acontecerão no Porto Seco, terminando assim com o impasse,  a data foi adiada  para que se possa buscar  os recursos necessários para que o evento se fortaleça. Após reunião com a diretoria executiva da LIESPA, ficou definido que o carnaval de Porto Alegre acontecerá conforme segue:  dia 23 de março, desfilará a Série Bronze, 24 a Série Prata e em 25 de março a Série Ouro, confirma-se ainda que todo o regulamento esta vigente, em caso de alteração no mesmo, a LIESPA, informará oficialmente, neste site.

Assim decidido as escolas iniciam o trabalho para por no sambódromo o carnaval 2017, que deverá ser de superação, pois a competição entre as escolas vai acontecer , carros alegórico, mulatas, estandartes, mestres –salas,  portas-bandeiras e baterias estarão na passarela, fazendo o olhar brilhar  e o coração pulsar.

Fotos: Andre Gomes/ LIESPA

Que venha março e que traga para o sambódromo de Porto Alegre a convicção de carnaval é um a forma de empregar, de mostrar o que existe de melhor em nosso povo, seu desejo de unir,  de vencer e de juntos construir, lembrando que todos se unem em momento de comemoração, já que em 26 de março Porto Alegre acende 245 velhinhas e comemora mais um  aniversário. Aplausos para a LIESPA, que luta e não abre mão do Carnaval, alegria da Comunidade que respira e que trabalha em prol da  cultura popular.

Fatima R Oliveira/Comunicação LIESPA

Check Also

EQUIPE LIESPA HOMENAGEIA O ANIVERSÁRIO DE SEU LIDER

O carnaval de 2017, precisou mais que nunca de um líder,  então veio para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *