restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

Carlos Alberto Barcellos – O Roxo, placas para a pista de desfile

roxoNa noite de hoje, dia 13 de janeiro, acontece no complexo cultural do Porto Seco à abertura oficial do Carnaval de Porto Alegre.

O sambódromo recebe as escolas do grupo especial nesta sexta-feira(13) e sábado (14), também recebe no domingo(15) e na segunda-feira(16) as escolas intermediário A e Acesso, tribos carnavalescas , estará com identificação de placas com o nome a ele atribuído “Carlos Alberto Barcellos -O Roxo”,  que foi um tradicional carnavalesco da capital.

O Vereador Cleiton, entregou ao Presidente da Liespa, Juarez Gutierrez de Souza, a placa que será colocada (dupla) no inicio e no final da pista de desfile. “São 5 placas, 4 para serem colocadas na avenida e uma para a família” explica o vereador,  “Elas foram feitas de acordo com as normas legal das placas de rua de Porto Alegre, no formato e material exigidos.”

O vereador relatou que   percebeu que as indicação do nome da passarela, não estavam na avenida e procurou se informar se seria possível colocar,  após tudo definido foram produzidas e  estarão a partir deste carnaval, no Porto Seco.

Vale lembrar que o recuo da bateria leva o nome de Mestre Neri Caveira, mestre-de-bateria por vários anos da Imperadores do Samba.

Check Also

A LIESPA DÁ BOAS-VINDAS AOS NOVOS PRESIDENTES DA VILA E DA IMPERATRIZ

O Presidente Juarez Gutierres de Souza, em nome da Diretoria Executiva da LIESPA- Liga Independente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *