restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

Band  transmitirá o desfile  das Escolas de Samba do Grupo Especial ao vivo

Na manhã desta sexta-feira, 03 de março,  o presidente da LIESPA, Juarez Gutierres de Souza, assinou contrato com o Grupo Bandeirantes, para transmissão do carnaval de Porto Alegre no Porto Seco.

Sérgio Cóssio-Diretor Geral da Band, assina o contrato Foto: Fátima R Oliveira
Juarez Gutierres de Souza -Presidente da LIESPA, assina o contrato. Foto: Fátima R Oliveira

O Carnaval passa por mudanças  e  afirmação,  e a transmissão dará a oportunidade para que milhares de pessoas possam assistir a folia de momo da capital gaúcha, que assim ganhará  prestigio de diversos lugares.  Assinaram o contrato o presidente da LIESPA, Juarez Gutierres de Souza e o Diretor Geral da Band, Sergio Cóssio. A assinatura ocorreu na sede da Band, no Bairro Santo Antônio,  o contrato define a transmissão do Carnaval por 03 anos (2017/2019), pelo Grupo Bandeirantes.

Estiveram presentes no ato de assinatura , o Diretor Geral da Band, Sergio Cóssio,  o Diretor de Rádio, Paulo Cecon, o Diretor Financeiro,  Paulo Renato, a Diretora Comercial,  Lisiane Russo, o Diretor de Jornalismo, Renato Martins, a gerente Comercial do Jornal Metro Anna Almeida, o Presidente da LIESPA,  Juarez Gutieres de Souza, o  Coordenador das Manifestações Populares Érico Leoti, o Presidente da Câmara de Vereadores Cássio Trogildo, o presidente da UECEGAPA, Arlindo Fernando da Silva Mença, o publicitário Zeca Honorato e abrilhantando a solenidade esteve presente a Corte Oficial do Carnaval, o Rei Momo Mauricio Melo, a Rainha Raquel Sampaio, a Primeira princesa Tayná Vieira e a Segunda princesa Ilana Xavier,  entre outros convidados.

O grupo de comunicação vai dar visibilidade ao carnaval em todas as suas plataformas, com flashes dos barracões das escolas de samba e outros eventos que envolvem o carnaval em seu contesto geral,  trazendo  repercussão em suas redes sociais, que somam milhares de  seguidores.

O Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial será o ponto alto da cobertura que será transmitido em HD e ao vivo, impactando e valorizando a cultura do carnaval.

Os ancoras do evento serão Paulo Brito e Regina Lima, os  comentários virão na voz de  André Machado, envolvimento de aproximadamente 10 horas de transmissão ao vivo pela TV, já a Rádio Bandeirantes falará sobre  o desfile da série prata e da ouro, comandados pelo diretor de Jornalismo da Band, Renato Martins.

“Nosso carnaval acontece em um momento impar e com a transmissão e parceria da Band,  teremos a chance de mostrar que estamos cada vez mais preparados para desafios,  agora podemos afirmar que o Carnaval de Porto Alegre é de todos, vamos buscar mais apoio e levar a diante nossa cultura, agradecendo a presença.” Ressaltou o presidente da Liga.

A emissora já é consagrada na cobertura de projetos, o Grupo Bandeirantes já nasceu com a vocação de criar veículos e produtos de comunicação conectados com os anseios da população brasileira e dedicados aos interesses do País.  Foi fundado por João Jorge Saad (1919-1999), um dos mais importantes empresários da telecomunicação brasileira. Atualmente o grupo é presidido por João Carlos Saad.  

Fatima R Oliveira/ ComunicaçãoLIESPA

Confiram as imagens:

Fotos: Andre Gomes/ComunicaçãoLIESPA

Check Also

EQUIPE LIESPA HOMENAGEIA O ANIVERSÁRIO DE SEU LIDER

O carnaval de 2017, precisou mais que nunca de um líder,  então veio para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *