LIESPA, UECGAPA E BAND, parceria no concurso para eleger a Corte Oficial

Andre Machado/ BAND, Juarez Gutierres de Souza/LIESPA, Arlindo Mença (Baia)/ UECGAPA- Foto: Nilveo Pereira/ Liespa

Este ano em um formato diferente, com a parceria da Band, 12 lindas moças, oriundas das escolas de samba da capital, são candidatas ao título de  Rainha e  03 candidatos a Rei Momo, já estão em plena corrida pela coroa,  ambos  participaram da entrevista, onde quatro jurados, fizeram perguntas e avaliaram a desenvoltura e  conhecimento, isto na  primeira etapa, que aconteceu na última segunda-feira (8), na sede da Band.

O  Rei Momo de Porto Alegre, aquele que terá a árdua responsabilidade de divulgar e enaltecer o carnaval, será conhecido na próxima segunda-feira (15), com a escolha dos jurados e também por votação popular, no site da Band: www.band.com.br/rs/.

Fotos: Nilveo Pereira/ LIESPA

Nesta mesma tarde, no programa Band Mulher, os jurados escolhem oito semifinalistas, que continuarão na corrida pela coroa  de Rainha, já no dia seguinte, terça-feira (16), as quatro finalistas serão conhecidas.

A votação realizada pelo site da Band, elegerá a quinta finalista, em caso de empate o critério de desempate será para a candidata que tiver o maior número de votos popular e para finalizar a Rainha do Carnaval será conhecida no dia 17 de janeiro.

Evandro Hazzy, esta novamente na coordenação do concurso.

#Assista o programa Band Mulher, todos os dias às 13h15, no canal 10

                              Fatima R Oliveira/ Comunicação LIESPA