restinga
bambas
embaixadores
gravatai
imperio zona
uniao
imperadores
imperatriz

A CORTE OFICIAL NA PASSARELA DO SAMBA

Fazer  parte de um dos maiores carnaval do País é sempre um orgulho, e como acontece todos os anos, a Corte Oficial faz parte das festividades da avenida, com o Rei Momo e suas belas Soberanas, recebendo as escolas e abrilhantando o carnaval.

O Rei Momo Mauricio Melo, a Rainha Raquel Sampaio e as Princesas, Tayná Vieira e Ilana Xavier, estiveram na avenida e receberam em seu camarote,  convidados e amigos, entre eles a Corte Oficial de Viamão e o presidente da UESP, Kaxito Ricardo Campos

A primeira princesa Tayná e a segunda princesa Ilana, desfilaram com suas escolas Acadêmicos de Gravataí e Estado Maior da Restinga, já a Tribo os Guaianazes da Rainha Raquel não desfilou.

No camarote da Corte, tinha aquilo que o gaúcho sempre se orgulha ao saborear, o bom e velho chimarrão, o Rei Momo Mauricio Melo, providenciou erva Nutrimate e água quente e o chimarrão passava de mão em mão.

Este ano  Rei Momo e Soberanas, hospedaram-se no Hotel IBIS e foram transportados pela  Kia Sun Motors, além de saborear os deliciosos almoços no Restaurante Garopa, já a beleza das meninas ficou a cargo de Stilycatto Prime. Nosso agradecimento especial aos apoiadores da Corte Oficial.

Fatima R Oliveira/Comunicação LIESPA

Tayna Vieira/ Foto: Andre Gomes
Ilana Xavier/ Foto: Andre Gomes

Check Also

ACDHGCES “Faça do seu almoço um encontro para arrecadar agasalhos”

Domingo, 25 de junho, é um momento para confraternizar e arrecadar agasalhos, na antiga sede …

One comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *